Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

PROJETO GURI

O Projeto GURI é um programa do Governo do Estado de São Paulo gerido pela Santa Marcelina Cultura, por meio de contrato de gestão celebrado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

O GURI atende gratuitamente mais de 60 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em todo o Estado de São Paulo, buscando proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo, por meio dos seus 384 Polos de Ensino. Desde a criação do Projeto Guri em 1995, já foram atendidas perto de 1 milhão de crianças e adolescentes.

Em Marília o Projeto Guri conta com importante parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura. Por meio desta parceria foi possível garantir um amplo polo que acomoda com conforto os Guris e Gurias do Polo Regional Marília.

Em Marília:

Cursos Oferecidos: Contrabaixo elétrico, Bateria, Cavaco, Clarinete, Contrabaixo acústico, Canto Coral, Eufônio/Bombardino, Flauta transversal, Guitarra, Iniciação Musical, Percussão, Saxofone, Teclado / Piano, Trombone, Trompete, Viola, Viola caipira, Violão, Violino e Violoncelo.

Endereço: Casa de Cultura: Av. Santo Antônio, 136, Boa Vista

Telefone: (14) 3422-4123

Horário das Aulas* 2ª a 6ª - 8h às 11h e 13h30 às 18h30 (*variando curso escolhido)

E-mail [email protected]