Durval Discos terá exibição gratuita nesta quinta-feira

Terça, 16/04/2024
A Secretaria Municipal de Cultura de Marília, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, através do Pontos MIS, exibe nesta quinta-feira, dia 18 de abril, às 20 horas, o filme “DURVAL DISCOS”.

A sessão acontecerá na Sala Municipal de Projeção do CCM “Emílio Pedutti Filho”, que fica no Complexo Cultural Braz Alécio – AV Sampaio Vidal, 245 , piso superior.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, que conta com forte parceria da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal de Cultura, oportunizando a realização de oficinas, exibições e ações voltadas para ampliação do conhecimento sobre a sétima arte.

O Filme fala sobre o solteirão Durval que vive com sua mãe Carmita e vivem há muitos anos na mesma casa onde funciona a loja Durval Discos, que já foi muito conhecida no passado mas hoje vive uma fase de decadência devido à decisão de Durval em não vender CDs e se manter fiel aos discos de vinil. Para ajudar sua mãe, contrata uma candidata que faz quitutes extraordinários. Mas, depois de dois dias, ela desaparece, deixando sua filha, apequena Kiki, que mudará a vida da pequena família. (via: Vitrine Filmes).

O longa tem direção de Anna Muylaert, produção brasileira e classificação para 12 anos.  A comédia de 2002 tem no elenco Marisa Orth, Ary França, Letícia Sabatella, entre outros.

Sessão de Cinema Pontos MIS
Filme: DURVAL DISCOS
Dia: 18/04 (Quinta-feira)
Horário: 20h.