Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

SALA DE PROJEÇÃO

SALA DE PROJEÇÃO DO CCM "EMÍLIO PEDUTTI FILHO"

Espaço destinado à projeção de filmes de projetos da Secretaria Municipal da Cultura e Clube de Cinema de Marília, e também para escolas, grupos e entidades. Também exibe filmes e realiza oficinas  do programa  Pontos MIS em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Histórico 

Em outubro de 2008, após passar por uma revitalização, a Sala de Projeção da Secretaria Municipal da Cultura, com o objetivo de ampliar sua programação e atingir maior número de público das diversas faixas etárias, lança o projeto Cine Cultura, com a criação da sessão “Melhor Idade ama Clássicos”, uma parceria entre a Sala de Projeção e a Videolocadora 100% Vídeo. Com grande receptividade do público, foi criada também 2 sessões à noite: "Terça Nostálgica", com filmes nacionais e internacionais, da coleção do cinéfilo mariliense Ilmo Ricci (um dos fundadores do Clube de Cinema de Marília), que fizeram sucesso desde a década de 30 até a década de 60. 

Pontos MIS

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som que, em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realiza oficinas culturais e sessões de cinema. As atividades são gratuitas. 

Para conhecer todos os programas do Museu da Imagem e do Som, assim como programação do Pontos MIS, basta acessar o site do Museu www. mis-sp.org.br

Acompanhe a Agenda Cultural e fique por dentro de todas programações do Pontos MIS: Clique aqui.

Atendimento:
De Segunda a Sexta, das 8 às 11h e das 13h às 17h.
Endereço: Complexo Cultural "Braz Alécio" - Av. Sampaio Vidal, 245 (Piso superior - entrada pela Av. Rio Branco)
Capacidade: 54 pessoas.

Agendamento:
Fone/whatsapp: (14) 9 8100-0517

Responsável: Helder Cristiano Soares