Ballet Jovem de Marília participa de festivais no mês de julho

Quinta, 02/06/2022

O Ballet Jovem de Marília- Escola Técnica de Dança de Marília irá participar de grandes festivais no mês de julho: o Grand Prix Passo de Arte, em Indaiatuba; o Festival Internacional de Marília e 39° Festival de Dança de Joinville.

A escola foi selecionada para o Grand Prix Passo de Arte que acontece em Indaiatuba na primeira quinzena de julho com dois solos neoclássicos representados pelas bailarinas Isabela Texeira e Milena Fonseca, além de vagas conquistadas nas seleções para o Festival Internacional de Marília com o grupo competitivo e solistas. Os festivais garantem oportunidades de seleção em festivais internacionais e bolsas de estudos.

Também em julho a escola participará do 39° Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo segundo o Guiness Book, em 11 anos de escola está é 10° seleção que a escola participa com êxito, os trabalhos sempre sendo aprovados para representar nossa cidade e a AADM (Associação das Academias de Dança de Marília), na qual os membros da direção Clarissa Prado e Jonas Rodrigues fazem parte.

Neste ano participaram de Joinville a aluna Isabela Texeira com solo neoclássico e a diretora Clarissa Prado com solo contemporâneo coreografado pelo conterrâneo Pedro Tayette que hoje dança na Áustria.

" Eu estou muito feliz e orgulhosa da construção e conquistas que estamos tendo ao longo desses 11 anos de escola. Trabalhamos muito para que nossos jovens talentos sejam vistos e sabemos que esses festivais são importantes para formação pessoal e na carreira dos nossos alunos, pois através dessas oportunidades que eles conseguem seguirem na arte da dança", disse Clarissa.

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook