BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA A LITERATURA DE CORDEL NO CENTRO DIA IRMÃ DILMA

Quinta, 14/12/2023
A Biblioteca Pública Municipal “João Mesquita Valença” promoveu no dia 12 de dezembro, terça-feira, uma ação cultural a qual apresentou a literatura de cordel, no Centro Dia Irmã Dilma.

Incialmente, a Supervisora da Biblioteca Patrícia Bernardes realizou uma roda de leitura com o livro “O jumento que Jesus montou”, do autor Marcos Mairton e, em seguida, uma oficina de origami, contando com o apoio da bibliotecária Alessandra de Cássia M. Carvalho e do assistente administrativo Alex Sander Scioli. Estavam presentes 27 idosos atendidos pelo Centro.

A ação é fruto de uma parceria iniciada em 2019, a qual implantou uma biblioteca no espaço, com a iniciativa da assistente social Gisele S. Lopes e da coordenadora Ana Paula G. Ferreira.

E conecte-se com a Biblioteca Pública Municipal:

Telefone e WhatsApp: (14) 3454-7434
Instagram: @bmmviva         Facebook: www.facebook.com/bmmviva/
Consulta ao catálogo online da biblioteca: http://servicos.marilia.sp.gov.br/biblioteca/
Endereço: Rua São Luiz, nº 1295, Centro - Marília/SP.
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.