OUT
03
Escola de Dança Ballet Jovem de Marília recebe premiações em Soul Dance Festival de Echaporã
Quinta, 03/10/2019
COMPARTILHAR
compartilhar no facebook
compartilhar no messenger
compartilhar no twitter
compartilhar no whatsapp
compartilhar no mais
receba newsletter

O Festival contou com uma banca de jurados composta por Zeca Rodrigues, diretor da Cia de Dança de Cubatão, José Luís Sihea e Alex Lima, representante sul americano do Livorno in Danza.
A aluna Milena Fonseca além de ter sido premiada em sua categoria recebeu ainda uma vaga para o “Livorno in Danza” que acontece em fevereiro de 2020 em Livorno na Itália.
Será a 2° vez em 8 anos de escola que a escola irá dança em palcos internacionais, sendo que a primeira participação aconteceu em 2015 quando Clarissa Prado Rodrigues e Jonas Rodrigues foram selecionados para final do Dance Star em Porec na Croácia.
Segundo Clarissa Prado Rodrigues, diretora da Escola de Dança Ballet Jovem, “a participação em festivais internacionais é muito importante, pois além de representar a cidade de Marília em outro país mostrando o trabalho de qualidade que é realizado dentro da escola, também conta a experiência de participar de aulas com professores internacionais e oportunidade de receber bolsas de estudos e contratos para cia de dança também sendo uma forma de seguir uma carreira profissional na dança”.
Para essa participação o Ballet Jovem de Marília está realizando diversas campanhas para levantar fundos para a viagem como a venda de pizzas e doces e arrecadação de doações online (http://vaka.me/731431). Parte da verba arrecadada no espetáculo de Dom Quixote no dia 17 de novembro no Teatro Municipal as 17h também será destinado à campanha.
Interessados em ajudar podem entrar em contato via Whatsapp (14)99850-5868 ou pelas redes sociais do Ballet Jovem de Marília.