Feira Vegetariana Amandaba acontece dia 10 no Bosque Municipal

Quarta, 29/09/2021

Acontece no próximo dia 10 de outubro, no Bosque Municipal, a Feira Vegetariana Amandaba. O evento acontece das 10h às 14h e tem entrada gratuita.

Neste ano a Feira Amandaba conta com apoio da Lei Aldir Blanc, através de edital lançado pela Secretaria Municipal de Cultura de Marília.

O público poderá encontrar na feira: comida saudável, produtos vegetarianos, produtos veganos, artesanato e cultura, arte e moda, além de música ao vivo. Os produtos podem ser consumidos no local ou levados para casa.

A programação musical fica por conta do Duo de Piano e Voz com Cláudia Volpato e Flávio Marcondes. Assim como a Feira, a programação musical também é apoiada pela Lei Aldir Blanc.

A feira vegetariana atrai um grande público que é adepto à alimentação saudável e sustentável. O número de expositores e atrações vem crescendo exponencialmente envolvendo o projeto de sustentabilidade e meio ambiente.

A feira acontece desde 2015 e está em sua 12ª edição.