Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
MAR
08

Sarau Viva Nos Queremos acontece neste sábado comemorando o Dia Internacional das Mulheres

Quarta, 08/03/2023
 Festival Autonominas apresenta evento homenageando mulheres marilienses
 
 
Pelo Dia Internacional das Mulheres, o Festival AutonoMinas apresenta o Sarau Viva Nos Queremos, para homenagear mulheres marilienses vivas registrando a liberdade e a arte das ilustres artistas locais. O Sarau acontecerá no dia 11 de março no Beco Resistência - Av, Ipiranga, 271, das 18h às 23h.
 
O evento é gratuito e será composto por apresentações artísticas, feira de economia solidária, comida, bebidas e a inauguração da lojinha AutonoMinas. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à construção do II Festival AutonoMinas.
 
Carregando como bordão dessa edição, uma parte da composição da cantora Bia Ferreira e Bixarte: “Eu, decidi que não vou mais ser assassinada pelas suas facas, por suas palavras, com intenção de nos matar”.
 
O Festival Autonominas, nasceu da necessidade de criar espaços artísticos produzidos, organizados e protagonizados por mulheres, pessoas trans e não binárias. Celebrando a diversidade de narrativas e vivência feminina. Idealizado e produzido pelo Estúdio Nosotras e Lua Cheia Produções e demais artistas que apoiam a causa.
 
Em parceria com a Secretaria municipal da Cultura, a comemoração incluirá pula -pula e pipoca gratuitamente para as crianças aproveitarem o espaço e apreciarem a cultura com seus responsáveis. Para acompanhar toda a programação siga o Instagram @festivalautonominas.