Secretaria da Cultura exibe filme francês “Meu Filho é um Craque” em Sessão Pontos MIS

Terça, 04/06/2024
A Secretaria Municipal de Cultura de Marília, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, através do Pontos MIS, exibe nesta quinta-feira, dia 06 de junho, às 20 horas, o filme francês “Meu Filho é um Craque”.

A sessão acontecerá na Sala Municipal de Projeção do CCM “Emílio Pedutti Filho”, que fica no Complexo Cultural Braz Alécio – AV Sampaio Vidal, 245 , piso superior.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, que conta com forte parceria da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal de Cultura, oportunizando a realização de oficinas, exibições e ações voltadas para ampliação do conhecimento sobre a sétima arte.

O Filme:

Direção: Julien Rappeneau; País de produção: França; Tempo de duração: 1h45min; Ano: 2019; Classificação etária:  12 anos.

Sinopse:Théo, aliás Fourmi, é o único filho de pais divorciados. Enquanto sua mãe Chloé está vivenciando o início de uma nova história de amor, seu pai Laurent parece estar atolado em uma vida sem perspectivas. No auge dos seus 12 anos, Théo tem um dom para o futebol. Quando um recrutador de um prestigiado clube inglês se interessa por ele, o garoto vê isso como uma oportunidade de devolver alguma esperança ao pai.

Sessão de Cinema Pontos MIS
Filme: “Meu Filho é um Craque”
Dia: 06/06 (Quinta-feira)
Horário: 20h.