Teatro Municipal passará a exigir Carteira de Vacinação da Covid-19 a partir de novembro
A Secretaria da Cultura de Marília informa que, a partir de 1º de novembro, passará a exigir o comprovante de vacinação contra Covid-19 para os eventos do Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”. O requisito não se aplica às crianças menores de 12 anos, já que não possuem calendário vacinal.
A exigência segue a Resolução nº151 de 06 de outubro de 2021, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que estabelece a retomada das atividades de forma segura, reforçando os protocolos sanitários já praticados em eventos, como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara, utilização de álcool gel, protocolos de higiene, entre outros, que deverão ser mantidos.
A comprovação poderá ser feita pelo público através do registro físico, mediante a apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19, ou de forma digital, pelas plataformas oficiais onde haja comprovante de vacinação, como o aplicativo Conecte SUS por exemplo.
Outras informações podem ser obtidas no Teatro Municipal pelo telefone (14)3454-2553. A agenda de eventos do Teatro pode ser consultada através das redes sociais Instagram: @teatromunicipalmarilia e Facebook: /teatromunicipalmarilia, bem como no site da Prefeitura: www.marilia.sp.gov.br/agenda-cultural.