Teatro Municipal recebe “Os Saltimbancos” neste domingo

Terça, 13/09/2022
O Teatro Municipal de Marília "Waldir Silveira Mello" receberá a apresentação cultural “Os Saltimbancos” neste domingo, às 15h. A ação é uma atividade gratuita do Circuito SP, uma parceria entre o governo do Estado de SP (Amigos da Arte) e Secretaria da Cultura de Marília.

A história é narrada por quatro Personagens principais (Jumento, Galinha, Gata e Cachorro) e três personagens coadjuvantes o Dono do Circo e suas duas palhaças. Juntos narram com muito humor à história desses quatro animais, que desiludidos pelo tratamento recebido pelos seus patrões resolvem abandona-lo e se unem em busca da liberdade, tornando se “Os Saltimbancos”.
Na apresentação serão abordados temas como exploração, desigualdade social, união, voltado para uma linguagem infantil, mas sem perder a essência e teor de responsabilidade social. Músicas traduzidas e adaptadas por Chico Buarque numa história que toca a mente e o coração dos adultos e crianças.

Show "Os Saltimbancos”
Dia: 18/09 (domingo)
Horário: 15h
Local: Teatro Municipal de Marília "Waldir Silveira Mello"

Evento gratuito - Por ordem de chegada.