Secretaria da Cultura exibe animação brasileira em Sessão de Cinema Pontos MIS

Terça, 21/05/2024
A Secretaria Municipal de Cultura de Marília, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, através do Pontos MIS, exibe nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 20 horas, a animação brasileira BIZARROS PEIXES DAS FOSSAS ABISSAIS.

A sessão acontecerá na Sala Municipal de Projeção do CCM “Emílio Pedutti Filho”, que fica no Complexo Cultural Braz Alécio – AV Sampaio Vidal, 245 , piso superior.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, que conta com forte parceria da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal de Cultura, oportunizando a realização de oficinas, exibições e ações voltadas para ampliação do conhecimento sobre a sétima arte.

O Filme:

Direção: Marão; País de produção: Brasil; Tempo de duração: 75’; Ano: 2024; Classificação etária: 10 anos.

Sinopse: Uma mulher com esdrúxulos superpoderes, uma tartaruga com transtorno obsessiva-compulsivo e uma nuvem com incontinência pluviométrica em uma insólita jornada até as profundezas do oceano. (via Vitrine)

Sessão de Cinema Pontos MIS
Filme: Dançando no Silêncio
Dia: 23/05 (Quinta-feira)