Secretaria da Cultura realiza mais uma edição do “Projeto Legião – Oficina de RPG e Board Games” na Biblioteca Municipal

Sexta, 24/03/2023
A Secretaria da Cultura realizará neste sábado, 25 de março, das 14h às 18h, o Projeto Legião – Oficina de RPG e Board Games na Biblioteca Municipal. O projeto é destinado às pessoas acima de 10 anos e a entrada é gratuita.

Os jogos RPG estimulam a imaginação e o raciocínio lógico, desenvolvem a criatividade, o relacionamento interpessoal e a cooperação mútua.

Consiste em um tipo de jogo no qual os jogadores desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício. É um jogo diferente dos convencionais, pois não há ganhadores nem perdedores.

O setor da Brinquedoteca, bem como serviços de empréstimos, devoluções e renovações de materiais poderão ser realizados das 14h às 17h45. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14)3454-7434 – também whatsapp.

Serviço:

“Projeto Legião – Oficina de RPG e Board Games”
Dia: 25 de março – sábado
Local: Biblioteca Municipal - Rua São Luiz, 1295